Eu não tenho medo da vida!

Eu não tenho medo da vida! Sei que tudo vai um dia terminar! Pensando nas coisas da matéria, o melhor de tudo é amar e não se preocupar! Eu não quero passar por essa vida e por vergonha não ter coragem de dizer: *eu te amo*! Já perdi muito tempo preocupado por não ter te encontrado, mas agora que eu te encontrei não vou esconder meus sentimentos por você! Eu sei que *te amo* e quero que você saiba: *como é bom te amar*! Saber que tenho você ao meu lado é tão bom que não acho palavras para descrever!

É imensurável a gratidão que tenho a Deus por que só ELE poderia fazer isso na minha vida! As vezes fico pensando que sofremos muito, mas hoje posso dizer que nada mais era que uma preparação de Deus para nós estarmos juntos hoje!

Sei que vai ser difícil nós nos entendermos um ao outro 100%, mas creio que com paciência e pelo amor de Deus que ELE tem pelas nossas almas, venceremos tudo em Nome do Senhor Jesus.

É muito difícil viver neste século, neste atual momento em que a sociedade vive em depravações, por isso quero muito que a cada dia que passarmos juntos nesta terra estejamos unidos na fé para que realmente possamos ver por parte de Deus que somos sal da terra e luz do mundo.

Vou te dizer assim: se um dia você me pisar, judiar, brigar, julgar eu a única coisa que simplesmente vou fazer é orar. Além de muito te amar eu quero que juntos entremos nos céus pelas portas.

É difícil você entender essas coisas, mas quero que saiba que antes de qualquer coisa, um dia temos que prestar contas junto ao tribunal de Cristo!

E quero chegar lá e quero que você chegue também com nossas mãos limpas e nossos corações puros na presença de Deus! Com nossas lâmpadas acesas, com palmas nas mãos e as nossas roupas brancas para contar o hino do cordeiro, o hino que nunca foi cantado e que está reservado para os Santos. Que grande alegria será naquele dia quando formos arrebatados em espírito à encontrar com Cristo nos ares e receber uma pedra branca onde estará escrito os nossos nomes, o nome que só Cristo e quem receberá saberá!

Naquele dia será separado os bodes das ovelhas, os justos dos injustos, estes irão para o fogo eterno, mas os justos serão Reis e sacerdotes e reinarão com Cristo por mil anos, só depois vira o dia do juízo!

Naqueles dias haverá muito choro e ranger de dentes, por isso não vejo problemas de passar por tantas aflições durante esta vida terrestre.

Eu quero ser feliz com você na terra, mas o maior objetivo de estarmos juntos é de caminhar juntos com fé, esperança e muita comunhão com Deus!

Veja o que o anjo me falou (você já sabe): Não se preocupe, a vida é muito curta, tudo vai ficar aqui e daqui não se leva nada! Só o amor nos leva a Deus!

Meu bem, comecei escrevendo uma coisa e acabei terminando assim.

Vamos juntos servir a Deus como ELE merece?

Muitas coisas iremos ver e ouvir, mas com a ajuda de Deus venceremos tudo!

Eu quero sempre te amar e quero entrar nos céus junto com você!

Beijos! te amarei sempre!

Deus deu seu único filho por amor das nossas almas, vamos ser merecedores dessa promessa?

Deus sempre será por nós e nada deste mundo nos impedirá de entrarmos juntos nos céus!

Eu creio que o nosso amor será eterno!

Te amo!

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 16/08/2020
Reeditado em 17/08/2020
Código do texto: T7036974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.