Aniversário do Igor

Igor, quando você nasceu, eu era pai de primeira viajem e não tinha nenhuma noção de como era ser pai, tudo era só empolgação. Senti toda aquela emoção quando da sua chegada e aqueles primeiros dias e meses memoráveis, tudo novo para nós, foi uma alegria sem fim. Na verdade, era uma emoção diferente a cada novidade que você aprendia, quando começou a andar, a falar, a ir na escola, a cada curso que frequentou, a faculdade e hoje você é um homem adulto, dono do seu nariz e já começou a constituir a sua própria família. Com isso tudo eu aprendi que as emoções com os filhos são constantes, até mesmo na hora dos sustos (e você nos deu alguns rsrs!!) Com você, além de todas essas grandes e belas emoções, existe o orgulho de ver o homem que se tornou, do seu esforço para sempre melhorar e evoluir na sua vida pessoal, profissional e espiritual e na sua preocupação em nunca decepcionar as pessoas a quem ama. Fico feliz até pelos seus erros, pois com eles você aprendeu e cresceu, dando a você experiências que lhe darão condições de ajudar outras pessoas que porventura venham a  precisar e certamente aprenderão com você. Errar é humano, aprender com os erros e saber reconhecê-los é divino e mostra o caráter do ser humano e o seu é simplesmente incontestável. Eu e sua mãe sempre fizemos de tudo por você e sua irmã e o amor que sentimos por vocês é infinito, insuperável e impossível de se comparar a qualquer coisa nesse mundo! Feliz aniversário, parabéns pela pessoa que você é e espero que seja muito feliz ao lado dessa grande mulher que está ao seu lado. Continue sua batalha, pense grande, procure crescer o tempo todo e seja feliz sempre que possível e com toda a intensidade, nunca se esquecendo da gratidão e da humildade. A maior alegria dos pais e ver a felicidade dos filhos. Um grande beijo.

Te amo, hoje e sempre.

Seu orgulhoso pai.

Paulo Roberto da Silva
Enviado por Paulo Roberto da Silva em 11/08/2020
Código do texto: T7032073
Classificação de conteúdo: seguro