NÃO ACREDITO NO PARA SEMPRE
Acontece que quando conhecemos alguém, acreditamos que daquela vez será para sempre, eu não penso mais dessa forma, acredito que nada é para sempre, tudo um dia esfria, se não for de ambos, sempre alguém se encarregará por isso...
O amor não é para doer, o amor não deveria magoar, mas ele magoa, ele dói e muito... Quanto maior o amor, maiores são as decepções, desilusões, eu não acredito em amor duradouro sem nenhum tampão, as pessoas remendam infinitamente sem saber que um dia as feridas inflamam e causa infecções, e que até podem sarar, entretanto sempre haverá novas e novas, é ai que me pergunto se realmente devemos ir atrás do amor, uma vida é trocada por poucas horas e as vezes por segundos... Um beijo, um abraço intencional, uma palavra mal utilizada e o amor simplesmente vai se desintegrando, se esfarela até nada sobrar!
O amor nem sempre é uma coisa boa, eu peço desculpa pela confusão que lhe trago, entretanto, amar nem sempre é bom, há suas limitações e seus picos de emoções.
Ocorre que o amor vem da vontade do individuo depositar algo que não depende dele e sim do outro para dar certo, no começo ale acredita que está tudo bem, é ai que começam as mentiras, as brigas e facilmente o amor é substituído pela raiva, pela decepção, pela desilusão.
Ah, falar de amor dói mais do que falar em qualquer outro sentimento...
Mesmo assim, todos seguem na busca do Tabu, amar sem ser magoado e amar para sempre...
É apenas o que eu penso e nada a mais.