SER PAI

                SER PAI

Ao meu pai amigo e a todos os amigos país.

Ser pai é...

Parte deste precioso alguém que

A nós é acrescentado por

Inspiração que o Amor Maior nos trás.

Envolvendo-nos em sua essência e fazendo-nos mais que amantes desta vida que nos é entre em mãos, para que à tão preciosa amada esposa mãe, forças venhamos somar para desta pequena vida ser seu mundo, seu porto, seus professores em lições que se dão mais pelo exemplo e pratica, que por qualquer outro meio pelo qual lhe possa alcançar.

É mostrar que também somos frágeis e falhos, seres pequenos limitados, mas que tão somente queremos acertar, e o nosso melhor ofertar para a cada dia, nossa semente de amor plantar, para que assim como este filho e filha amada, possa germinar, brotar, crescer e doces frutos dar.

É continuar a ser um sonhador menino, que com seus sonhos agora pode brincar, acordado feliz e pleno por ter os amores, que somente em suas noites a sonhar, lhe vinham ao encontro pelo desejo de ter-lhes ao peito, acrescer a vontade que regada de encantos somente sentia aumentar.

É se sentir vivo e completo por em si ter tanto amor, e a estes pequenos seres poder dedicar.

Ser pai, é quando menino sonhar, que viver naquele pequeno mundo de seus filhos, será tudo para estes maravilhosos seres, que se sentem acolhido em seu peito que para estes é o seu Porto o seu Lar.

É viver, se dedicar e amar, é ter aos braços os que lhes foram entregues, para nesses braços de amor pela vida poder se entregar.

“ SER PAI ”

Tito Trugilho, 09 de agosto de 2020.