Carta de aniversário ao meu pai

Carta de aniversário ao meu pai

O melhor presente de aniversário que eu posso te dar é a minha gratidão, pai.

Ser sua filha é ser amada, mimada, encorajada, orientada, desafiada, motivada e muito protegida.

Eu me sinto privilegiada e por isso agradeço muito. Obrigada por me mostrar o que é colo, por querer tanto me agradar, por cuidar - sem me prender e por se preocupar 24/7 com a minha felicidade.

Obrigada por fazer alguns dos meus caprichos. E por saber diferenciar - quando eu mesma não sabia - o que é realmente importante para mim.

Obrigada por apoiar e impulsionar todos os meus projetos.

Até mesmo sem entender ou concordar.

Eu sei que isso é difícil para vc...

Obrigada por se entregar tanto e ser tão generoso com todos ao seu redor.

Agradeço a Deus por poder falar com vc todos os dias e pela nossa conexão de amor e fé.

Também agradeço a Ele por poder errar perto de ti e ser perdoada, por poder dividir meus problemas e dificuldades sem maquiá-los.

Ser aceita do jeito que eu sou! Como nosso Pai nos desenhou...

Especialmente hoje, sou grata por ter na pessoa do meu pai, um grande e fiel amigo.

Que me deixa ouvir o seu esporádico “me perdoa, filha” - um tapa na cara do meu orgulho.

Suuuurpresa, pai!

Feliz 63 aninhos!

Eu te amo!

LH

Luiza Hoffmann
Enviado por Graco Jakal em 07/08/2020
Código do texto: T7028483
Classificação de conteúdo: seguro