Que bom que você chegou!

Esperar você não foi fácil, foi dolorido,noites frias e solitárias, mas toda noite ao deitar eu pensava em você, ficava imaginando seus olhos, boca, pensava o quão prazeroso seria deitar em teu peito e receber um carinho.

Pra esperar você eu me preparava toda noite,ficava imaginando por onde você estava e com quem estava conversando, senti ciumes algumas vezes.será que você também pensava mim...

amanhecia querendo sentir o cheiro do seu perfume, um abraço forte me lembrando que não estou mais sozinha, foi assim por anos.

Então quando eu menos esperava e já não sentia mais tantas esperanças você chegou, lindo como eu imaginava, gentil.forte e disposto a dividir sua vida comigo.

Eu estava pronta ,segurei sua mão, te dei espaço na bancada do banheiro, no armário e na minha vida.

E hoje aqui admirando você me lembro das noites frias sozinha nesse quarto, e me sinto tão aquecida pelo teu olhar, amar você é algo que vale a pena, esperar você foi a melhor escolha, viver ao seu lado tem é tão bom, tem problemas sim e que bom que temos pois aprendemos a resolver juntos e a cada obstaculo vencido mais forte nos tornamos.

Que bom que você chegou!!

Que bom que eu esperei !!

Lyah Alves
Enviado por Lyah Alves em 05/08/2020
Código do texto: T7027447
Classificação de conteúdo: seguro