Talvez um Dia

O talvez é uma palavra engraçada, pois é tão incerto quanto o Amanhã... quanto vida...

Talvez um dia eu seja o real motivo do seu sorriso, hã o seu sorriso, Aquele sorriso maravilhoso que só você tem, aquele que me derrete toda sabe? Aquele que você dava entre as pausas dos Beijos que dávamos pelos corredores da escola, E como descrever o que era aquilo, o que era uma mistura de sentimentos paixão, adrenalina, e talvez até amor entre outras.

Sabe Amor, sinto falta do teu toque, sinto falta do frio na barriga que sentia ao te ver, do teu beijo... Mais amo esta contigo mesmo não estando, mais amo suas ligações desde o bom dia ao boa noite, sua voz me tranquiliza e faz com que meu dia seja melhor.

E mesmo te tendo por parcela, é uma parcela na qual não quero perde, é uma parcela que de certa forma me completa, mais quem sabe talvez um dia eu te tenha por inteira.

E mesmo com tudo isso, quem sabe talvez um dia possamos ficar lado a lado, talvez um dia possamos sair por ai de mãos dados e quem sabe até mais que isso, assim como nos sonhos, memes e postagens clichês que temos. Desculpa está criando tanta expectativa é que realmente acredito nisso, e uma parte aqui me diz que você também.

Vih Mendes
Enviado por Vih Mendes em 03/08/2020
Código do texto: T7025436
Classificação de conteúdo: seguro