O Chamado Rock Evangélico

O Chamado Rock Evangélico

JeffGodwin é um pastor Cristão fundamentalista de Indiana, U S A famosopor seus livros,boa

parte deles dedicados a pregar os maleficios da música seculare do rock cristão

De acordocom godwin. O rocck and rol teve suas origenshá mulhares de anos. O ritmo foifoi criado pelo próprio Satanás e seus demónios,e tem o poder subliminar,de controlar a mente dos ouvintes. O estilo encontrou o seu caminho em Africa, chegando aos Blues , Jazz e outras formas de músicados afro-americanos, até se transformar no Rock.

Godwin afirma que o Rock está semprecarregado de referêncas e atos sexuaisde todos os tipos,

Desperta o líbido e encoraja a fornicação entre os jovens. Ele também acredita que o rock incentiva o ódio, rebeldia, abuso de drogas, suicídio e todas as coisas de Satanás

Quando Ozzy Osborne mordeu a cabeça de um pombo, Godwin interpretou isso como o desejo de Osborne de destruir o Espírito Santo,normalmente representado por uma pomba

Godwin acredita que a influência de Satanás na música é mantida propositadamente por músicos,promotores, associados aos próprios demónios. O Rock “Cristão”seria uma mentira criada por Satanás.

J. Rodrigues(Galeano) 03/06/ 2018

Galeano
Enviado por Galeano em 03/08/2020
Código do texto: T7025224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.