Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ao sr. Presidente Bolsonaro

...

           Sr. Presidente, como vão as coisas? Espero que esta o encontre em boa situação de saúde e ânimo.

          Resolvi escrever, pois sei que as dificuldades que o senhor enfrenta são muitas e imensas. Assim, julguei que seria importante levar ao seu conhecimento meu apoio e confiança em sua liderança e, claro, na promessa de Deus para seu mandato e o futuro do país. Lembrando que somos muitos que acreditamos no seu sucesso, o qual, no fim de tudo, será igualmente o nosso.

          Todos sabem que a herança política do cargo e as desastrosas consequências para a nação, advindas de governos anteriores, entravam qualquer avanço na direção correta. Cortes judiciais, autoridades das mais variadas nuances, espertinhos e espertalhões, a famigerada oposição esquerdista e o próprio Mal, tentam de todas as formas, impedir suas ações de gerar frutos. Porém, sr. Presidente, o resultado até o momento é positivo, em que pese não estar no ritmo que muitos gostariam que estivesse.

         Às vezes, diante de tantas notícias negativas, fica difícil lembrar que a maioria delas é falsa ou enganosa e pretendem somente desanimar o povo como um todo.  Essa questão do covid19, por exemplo, vão rodar e rodar, mentir, alarmar, desinformar e no final, ficará provado que o senhor sempre esteve com a razão.

        Em resumo, para não alongar demais o assunto, sr. Presidente, obrigado por sua coragem e dedicação, muitos, mas muitos mesmo, estamos com o senhor. Deus o abençoe sempre e cada vez mais. Seu governo já é um sucesso e exemplo para os demais, independente do que venha a acontecer. Por mais que o inferno se levante contra o senhor, jamais conseguirá arranhar, por mínimo que seja, alguém que foi ungido para esta missão tão especial.

      Fique sob a proteção celestial divina, envie um abraço fraterno a todos da sua família e equipe.



         

Olisomar Pires
Enviado por Olisomar Pires em 01/08/2020
Código do texto: T7022982
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Olisomar Pires
Anápolis - Goiás - Brasil, 49 anos
74 textos (5486 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/08/20 16:08)
Olisomar Pires