Você já se sentiu assim?

A verdade ´é que me sinto sozinha agora.

Perdida em meio a um turbilhão de sentimentos e fatos, sem saber pra onde ir. Sem rumo. Porque, no fim das contas, tudo que conquistei foi suando, sangrando. E não que isso seja totalmente ruim, pois me ajuda a crescer. Mas é que... As vezes eu só queria colo.

Um abraço sincero, um olhar para mim sem julgamentos. Dói sempre me sentir algo ruim. Errado, sujo. Sei também que esse tipo de carinho só encontramos em Deus, mas... Também sinto falta de pessoas. Pois a verdade é que nós, seres humanos, temos necessidade de criar laços afetivos com outros membros da raça enquanto estamos vivos.

Veja bem, eu tenho amigos. Mas, as vezes, me sinto mal até entre eles. Desnecessária, incômoda. Fico sempre pensando "será que eles sentiriam minha falta se eu sumisse?"

Acho que é esse o meu problema? pensar demais. Sentir demais. De vez em quando, falar demais. Expressar demais como me sinto e acabar sendo vulnerável aos outros.

Criei esse perfil com o intuito de vez ou outra derramar aqui meus sentimentos. Assim, com o véu do anonimato a cobrir-me o rosto me sinto mais segura. Quem quiser interagir ou conversar, sinta-se a vontade. Um abraço e obrigada pela leitura.

Garota Mistério
Enviado por Garota Mistério em 31/07/2020
Código do texto: T7021804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.