Um amor calmo, mas também extremo

Eu lhe desejo um amor calmo!

Um alguém que saiba ver o que há por trás do seu sorriso,

uma alma que se sinta extremamente feliz em sentir seu abraço, que faça sua barriga doer de tanto rir e que ria junto contigo parando por alguns segundos para se perguntar “como pode existir um ser tão lindo?”.

Eu desejo alguém que te admire, que passe a mão no sua sobrancelha sem se importar com as falhas dela, que saiba apreciar o volume do seu cabelo e o acaricie com carinho, que saiba que você tem 4 tipos de sorrisos e que fique imensamente feliz em vê-los, que te sinta como eu gostaria de ter sentido.

Eu lhe desejo uma mão firme para pegar na sua, firme o bastante pra você se sentir segura, sem medo algum.

Eu lhe desejo beijos ardentes, ardentes o suficiente para você saber que é essa boca que você irá querer pro resto da vida.

Eu lhe desejos flores, flores caras ou uma flor arrancada no quintal da vizinha, mas dado com todo o coração, desejo que cada sorriso seu venha da mais profunda sensação de felicidade.

Eu lhe desejo um peito leve e acolhedor, acolhedor o suficiente para que você saiba que é ali, naquele peito que você quer morar.

Eu lhe desejo um amor calmo, mas também extremo!

PS: Os 4 sorrisos são lindos L.V