O que quer de verdade?

Será mesmo que o sopro lhe basta?

Não seria melhor, correr, pular, gritar ao vento o que seu ser tanto quer.

Será que ficar para trás é o suficiente?

Não minta para si mesmo, assuma os seus sentimentos, seus medos, suas fraquezas.

E por que não suas conquistas também?

Tenha consciência de onde chegou e por que chegou tão longe, renunciou algumas vezes a si mesmo para se encaixar onde não podia e nem cabia.

Chegou a hora de tomar posse do seu lugar de direito, sim, de direito, tanto profissional quanto pessoal.

Por que realizar o seu sonho te assusta?

Será que é porque ainda está preso a tantos padrões e regras que não são suas, mas sim do meio no qual está inserido?

Tudo que quer e precisa é encontrar-se e ter alguém ao lado que te ajude a ser melhor do que um dia pensou a ser.

Não está errado em querer construir algo e não aceitar ser a segunda opção e posição.

Se hoje te colocam nessa posição é com sua permissão, reverter o quadro é mais complicado, entretanto, não é impossível.

Se acreditou que era para sempre e esse para sempre acabou, durou o tempo necessário para se tornar eterno.

Fácil nunca foi e não será, toda conquista requer trabalho, dedicação e amor pelo que se faz.

Estarão ao seu lado quem deve estar e partirão pelo mesmo motivo.

Lágrimas incontroláveis cairão talvez por alivio, por medo, por gratidão, são coisas que só o tempo será capaz de te mostrar de verdade.

Verdade verdadeira é o que sente, o que se vive e todo aprendizado que o caminho te fez e fará passar.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 28/07/2020
Reeditado em 28/07/2020
Código do texto: T7019297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.