Talvez na Próxima Madrugada

Uma próxima madrugada.

Pensei em um próximo dia, aonde os passarinhos cantavam, as nuvens estava estampada em um céu azul, e as folhas estavam verde no clima da primavera. Mais então percebi que mesmo tendo tudo isso para ser um dia perfeito, eu não conseguiria aproveitar e talvez eu não estivesse de fato feliz.

Com tudo isso me dei conta de que a madrugada ainda era a minha favorita dentre todas as outras fases do dia, simplesmente por que na madrugada meus pensamentos estavam livres e aflorados e talvez ali naquele momento sentada na telha admirando o brilho das estrelas eu poderia ser eu mesma, meus planos estavam sendo feitos e anotados um a um, etapa por etapa e então eu tinha a confiança de que um dia eu pudesse fazer do meu dia perfeito, e esse dia será quando eu realizar os sonhos que fazia durante a mais perfeita madrugada.

Na madrugada seguinte isso não se repetia, pois o tema era outro, ali já estava criando soluções para os possíveis problemas que encontraria no decorre do caminho para a realização do meus sonhos.

Na madrugada seguinte, depois de um dia difícil e sem esperança, não consegui pensar em nada, só me aliviar enquanto as lágrimas escorria em meu rosto, e os brilho da estrela me acalmava.

E então sentada na grama pensava, talvez na próxima madrugada eu consiga descobri o segredo para um dia perfeito.

Vih Mendes
Enviado por Vih Mendes em 27/07/2020
Código do texto: T7017867
Classificação de conteúdo: seguro