A guerra que existe dentro de mim: Meu eu e Eu Mesma!!!

Passa da meia-noite e uma batalha acontece dentro de mim, uma luta que não salva e nem feri…

Estou vivenciando uma fase medonha e temerosa, não consigo deixar meus pensamentos livres, não sei deixar minha mente sã, não encontro uma saída de emergência “aqui!”

Sinto-me trancafiada dentro de mim mesma, parece que todas as portas estão fechadas, e eu estivesse gritando a plenos pulmões e ninguém me visse aqui, como se não pudessem me ver ou ouvir…

Escrever é fácil, o difícil é descrever tudo o que estou sentindo nesse momento, sinto os olhos marejarem-se em lágrimas e a garganta prender-se com um nó… Hoje acho que uma simples pedra é mais feliz e conceituada do que eu…

Uma simples migalha é o que eu sou agora, tenho medo de que amanhã não consiga ser nem mesmo como um grão de pó… Estou diminuindo, a cada minuto é uma parte de mim se esvaindo, o som do relógio me apavora um “tic-tac” medonho que incomoda…

Por que?

Essa é uma pergunta que fica dando voltas dentro de mim, são tantos medos, tantos receios, uma mediocridade sem fim pairando no ar, sobre minha mente e minha vida…

Queria ser sábia o suficiente, para conseguir levantar, sacudir a poeira e seguir em frente, talvez nem precisasse ser sábia, bastava ser forte, mas é exatamente nesse momento que percebi o quanto sou fraca, o meu chão fugiu do alcance dos meus pés, dá vontade de gritar para o mundo parar que eu quero descer!

Pois é:

Existem momentos que nos sentimos exatamente assim: e uma batalha acontece dentro nós: nossa mente consciente briga com nossa mente inconsciente e não conseguimos acreditar que ainda existe razão para viver e recomeçar…

Mas são exatamente nesses momentos que devemos nos fortalecer, confiando que Deus pode nos ajudar a superar essas adversidades… Basta acreditar que nenhum dia será igual ao outro e toda tempestade por maior que seja, mesmo que destrua tudo, ela sempre vai embora nos dando o direito de reconstruir tudo de novo…

Mesmo que você se sinta no meio do furacão, acredite que quando ele for embora você não irá juntar os cacos, mas sim reconstruir uma nova história, estes “pequenos grandes” conflitos servem para nos ajudar a crescer evoluir e quando tudo isso passar, vai sentir que amadureceu um pouco mais!

Essa é a lei do universo, nenhum dia será igual ao outro, por esse motivo acredite que tudo vai passar, a tristeza pode durar uma noite inteira, mas alegria vem ao amanhecer!

Eu acredito e você?

Um super beijo e que você vença as suas batalhas confiando que tudo podes naquele que te fortace!

Aninha Silva