Oimportante é o amor...

O importante é o amor...

Ando em um momento muito difícil de explicar, são altos e baixos. Alguns momentos mergulho nas águas mais profundas em plena escuridão, me vejo sozinha, sem saber o que fazer pra encontrar uma saída.

Outros momentos me encontro com a felicidade, essa principalmente contagiada pelas pessoas que amo, pois ve-las felizes e melhor ainda, poder contribuir para isso, me traz uma energia muito boa, e tudo se torna mais claro e mais bonito.

O amor tem dessas, seja da maneira que for, pois existem muitas formas de amar, mas é sempre bom cultiva-lo em nossos corações e melhor ainda espalhar pelo mundo, contagiando as pessoas só com sentimentos bons.

Vamos em frente, com os obstáculos que a vida nos coloca em nossos caminhos, sempre levantando dos tombos, feridos sim, desistir, jamais e aprendendo sempre.

Se mergulhar fundo, aprenda a nadar com força, procure a luz quando houver a escuridão e tudo que faça, que seja com amor no coração, esse é o segredo para que tudo se encaminhe para o melhor de nossos destinos.

Marques

https://www.instagram.com/p/CC4dklvJbNd/?igshid=1cfjpf5t7x0nf