Carta ao Covid-19

Caro covid-19

É com grande pesar que te escrevo essa carta para comunicar que, nesse momento estamos reconhecendo a nossa derrota, reconhecemos que estamos vencidos, e muito tristes com as nossas perdas.

Meu caro algoz, reconhecemos o seu poder destrutivo, por essa razão pedimos encarecidamente, pare de nos humilhar matando nossa gente impiedosamente, causando tanta tristeza e sofrimento, sem sequer oferecer nenhuma oportunidade de defesa.

Entenda você, se queres demostrar o seu poder, demostrar que estás no comando aceitamos, nesse momento erguemos a bandeira branca, queremos paz, queremos voltar a ser feliz novamente.

Vá embora, deixe-nos viver, devolva nossa felicidade, a qual você nos tirou a muito tempo, pare de nos humilhar, pare de nos fazer sofrer, pois, não aguentamos mais tanta dor, tanto sofrimento.

Vá embora e leve com você todo o seu exército massacrador, impiedoso, já não aguentamos mais enterrar nossos entes queridos, chega de causar tanta dor, tanto sofrimento, queremos as nossas vidas de volta, queremos voltar a ser feliz.

Elias Maraial

Michele viny
Enviado por Michele viny em 19/07/2020
Código do texto: T7010394
Classificação de conteúdo: seguro