CARTAS PARA MIM

Ai que aflição que me dá em responder "tudo bem" quando ainda dói a ilusão dentro do meu peito. Aquela negativa me deixou sem jeito e escorre sangue pelo meu rosto.

Um amor perdido pela fantasia...Eu tinha vestido esta ilusão, que me pareceu tão real.

Não falo de amor por uma pessoa, mas o amor por ideias e projetos.

É tão fácil dizer: "vai conseguir"! Mas a sombra da depressão quer me perseguir e roubar meu chão. O que me dói é o coração.

Mas tudo vai passar... e eu vou continuar.

Não quero ver as pessoas neste momento, para não ter que mentir...

Tudo me dói por dentro...

Meu consolo é a arte que escorre pelos meus dedos enquanto a boca cala. Meus ouvidos não atendem a nenhuma fala. Só o meu íntimo é que escarra. Não tenho nojo do que sinto...porque produz uma tela, uma rima ou um canto, ainda que sombrio.

Sou real, sou humana, e estou aqui até Deus quiser!

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 18/07/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T7009215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.