Para meu eu do futuro...

Creio que quando você ler se passou vários anos.

Espero que esteja satisfeita com as consequência de suas escolhas,

e que tenha conseguido realizar todos os seus sonhos...

Quero saber se todo o esforço valeu a pena, porquê no momento está tudo nublado e ainda não decidimos o nosso caminho.

No entanto, por mais complicada esta situação pareça nós sabemos que é passageiro. Espero que você esteja bem mais madura e que tenha perdido o medo de viver intensamente. Saiba valorizar os bons momento e a refletir nos maus, saiba perdoar e se permitir ser perdoada.

Eu sei que temos um longo caminho pela frente, mas espero conseguir ter orgulho da mulher que você é. Não se deixe mais se levar por falsos amores e paixões, promessas feitas da boca pra fora, nós já sabemos como isso sempre dá merda.

Ei me diz se estamos bem tá, não esqueça de proteger e guiar aqueles que você ama. Estude bastante e nunca perca seu alvo de vista okay.

Estamos indo no nosso próprio ritmo...

Rayanne Santos
Enviado por Rayanne Santos em 17/07/2020
Reeditado em 17/07/2020
Código do texto: T7008972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.