Me apaixonei pelo teu ser

Lia Rowlands

20 de dezembro de 2019 ·

Sabe, eu não consigo acreditar que o mundo é só ruim...

Que alguém que já errou não seja capaz de se arrepender, de melhorar e mudar...

Acredito no lado bom da vida... Na iniciativa sincera em ajudar... No carinho genuíno que nasce sem motivo...

Boto fé no que existe de bom pra se cultivar...

As pessoas erram...todos temos nossas imperfeições...

Mas não é assim que vemos o mundo se mostrar...

Julgam sem conhecer... Condenam sem merecer...

E isso é feio... rotular...etiquetar...

Cada um sabe exatamente o que é por dentro do espelho...

Sua conta bancária pode estar cheia e o seu coração vazio...

Você que fala dos outros, não sabe 1/3 do que essa pessoa já superou e viveu pra chegar onde está...

Tenha um outro olhar, diferente, mais amplo, mais tolerante diante de quem ainda não conhece...Só ouviu falar...

Por acreditar no que falaram, você pode estar desperdiçando a chance de conhecer alguém muito legal...

De crescer junto...de somar pra melhorar...

Eu desisti de acreditar no que leio e ouço... e passei a observar o que eu vejo e sinto...

E sinto muito que o mundo tenha se tornado um lugar onde usar máscaras nem sempre é sinônimo de falsidade...

Muitas vezes é a necessidade de se proteger da maldade alheia que te obriga...

Mas quem você é... Nunca vai deixar de ser...

E esse lado bom... sorte de quem puder conhecer...

*Eu me apaixonei pelo teu ser... por isso meu 'bem querer'...

L!@Row

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 15/07/2020
Código do texto: T7006979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.