Fielmente

Carta inspirada e escrita a partir das letras e músicas da banda Journey

Percorrendo a auto estrada, até ao sol da meia noite... As rodas giram e giram, enquanto tu estás na minha mente, parece que meu coração nunca tem descanso. Entre um show e outro, fico sozinho à noite, perguntando onde estou, perdido sem você. Por isso, cá estou, no mesmo hotel, no mesmo quarto, tentando organizar meus sentimentos, escrevendo essa carta, enviando a ti tudo que sinto...

Faz tanto tempo desde que vi seu rosto, desde a primeira vez que vi que nossos mundos nunca mais seriam os mesmos. Lembro de como eramos, você apenas mais uma garota do interior, vivendo em um mundo solitário, pegando o trem da meia noite . Eu.. apenas mais um garoto urbano, nascido e criado no Sul de Detroit, coincidentemente perdido pelo mesmo caminho. Eram tempos conturbados, ambos marcados pela dor, olhares distantes e mundos separados, porém, tínhamos a mesma esperança... a de que as correntes que nos prendiam iriam se quebrar, de que o amor nos encontraria!

Em mãos, estou com nossa velha foto de casamento, recordo-me de você e eu em nossa primeira dança, nossos olhos fechados, perdidos em um doce abraço, desde aquele dia tanta coisa mudou, mas meu amor por ti continua o mesmo, Deus sabe que salvamos a graça. Sinto-me orgulhoso de todas as bençãos, das montanhas que escalamos para chegar aqui, das risadas no meio de tantas lágrimas, de tudo que você me deu depois de todos esses anos.

Sei o quanto dói estarmos separados, como se dois estranhos tivessem sempre que aprender a se apaixonarem de novo. Amar um músico, infelizmente, nem sempre é o que deveria ser... Por isso...tudo que gostaria de dizer é... Obrigado!! Após todos esses anos você esteve ao meu lado, mesmo nos dias e noites em que estive longe. Após todos esses anos, você se sacrificou, você nunca parou de acreditar em mim e permaneceu forte! E por isso continuo a (e sempre) te amar fielmente!

Quero que apenas saiba que mesmo vivendo nos altos e baixos das rodovias, mesmo com todas as estações que tivemos que passar separados, após todos esses anos, de algum jeito em meu coração eu sempre a mantenho perto de mim. Saiba que a cada reencontro, que a cada carta, ou olhar que novamente se entrelaça, tenho a imensa alegria de redescobrir você.

Tudo que posso dizer... é que, de braços abertos.. eu sempre... sempre e para sempre.. serei teu,

FIELMENTE!

De algum lugar e época onde as cartas ainda existiam...

RS Schindler (Renan Souza) - 14/07/2020

Musicas utilizadas - Faithfully (fielmente) , Open Arms, Dont stop Believen, After all these years, separate ways, send her my love,

RS Schindler (Renan Souza)
Enviado por RS Schindler (Renan Souza) em 14/07/2020
Reeditado em 13/06/2022
Código do texto: T7005233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.