Só mais uma vez

Só mais uma vez deixará a pessoa se aproximar.

Só mais uma vez vai se doar.

Só mais uma vez vai se apaixonar.

Só mais uma vez vai beijar como nunca.

Só mais uma vez, o fim vai ser imposto e a despedida vem de encontro.

Quantas vezes achou que foi feito de bobo ou de tolo?

Como pôde acreditar nas promessas vazias, nos beijos sem sentimento, nos abraços interesseiros?

Pare e avalie se vale a pena deixar essa pessoa se aproximar novamente ou pela primeira vez, às vezes é melhor nem ao menos dizer olá.

Não tem culpa de ser como é, tolo é aquele que não reconhece o seu valor por pensar que os outros são iguais a si mesmo.

Seja bom demais para dizer Adeus a quem nunca mereceu o seu Olá.

Quando abaixa a guarda acaba dando a oportunidade de conhecer o novo, como também corre o risco de se machucar, mas só descobrirá se vale a pena ou não se tentar.

Quem sabe nos seus sonhos possa entender, o fim é a melhor saída ou seria só mais uma vez.

E se o sonho virasse realidade e enfim tudo se ajeitasse.

E as coisas estivessem no lugar que deveriam.

E as oportunidades perdidas fossem aproveitadas.

E as escolhas fossem alteradas, será mesmo que não estaria no mesmo lugar?

Nunca saberá o que poderia ter sido, mas hoje pode fazer algo diferente e recomeçar.

Recomece só mais uma vez.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 07/07/2020
Reeditado em 08/07/2020
Código do texto: T6999230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.