Por você

Oi amada, preciso que saiba que estou à sua procura, mas sinceramente não sei mais onde procurar. Os anos me consomem a cada momento que não te encontro, os lugares que vou não te vejo e nem reconheço o amor nas faces que flerto. Eu não sei mais o que fazer. Nos sites de relacionamentos, nas redes sociais, nas indiretas que dou para amigos e amigas dizendo como é você, nada tem funcionado. Tudo que eu faço é sentir a sua falta. Nos braços e abraços, nos beijos me embaraço e sinto não estar sendo fiel a você que nunca sei onde vai estar. Me afasto, me isolo, me oculto para ser inteiramente seu, mas você parece não saber me enxergar. Eu sou aquele cara alto, com o olhar triste e a cara séria, aquele que você poderia dizer "Deus me livre", mas eu diria "quem te dera". Por você mudei tudo em mim. Mudei minha maneira de pensar sobre a vida, sobre o amor. Por você perdoei e até esqueci desavenças que fizeram contra mim. Por você ajudei mais do que fui ajudado, me expus e me sacrifiquei para merecer a bênção de te encontrar logo. Por você eu durmo cansado, deveras triste e mortifico todas as noites pela solidão que sinto todos os dias. Mas é verdade que por você eu ressuscito, acordo e me dou nova oportunidade de te encontrar. É por você que saio às ruas, por você é que olho para todos os olhos que vejo passar por mim, é por você que mudo minha postura quando sento perto de alguém que me cativa, sempre penso que é você quem estaria me vendo. Foi por você que tenho me mantido firme, é por você que me mantenho lúcido. Por você eu rezo, por você eu espero. Onde está você minha amada, minha vida-metade?! Meus pais já estão idosos, queria tanto apresentá-la para eles, preciso disso, sabia? Às vezes penso que você seja exigente demais, então planejo malhar, estudar mais, trabalhar mais. Talvez você precise de um esforço maior de mim, mas estou tentando tudo o que posso e até o que não posso. Sinto tanto a sua falta. Ajudo alguns necessitados, tenho ouvido, aconselhado e empoderado mulheres tristes e deprimidas, tenho sido bom ouvinte e até bom amigo psicólogo. Teve situações que consegui realmente melhorar a vida dessas pessoas, você ficaria orgulhosa! É por você que faço tudo isso, mas queria tanto fazer tudo só para você, se é que me entende... Às vezes eu me canso, me irrito com você, sinto raiva, pôxa, onde está você? Por que dificulta tanto assim a minha vida? Qual é o seu problema?! A solidão é ruim, sabia? Não, não tenho saído, e com essa histeria coletiva da pandemia é que está mais difícil ainda fazer alguma coisa. Apareça e me olhe, me veja, me queira, se eu não estiver como você gosta, acredite, eu posso melhorar, mas só farei isso se for por você.

Rodrih
Enviado por Rodrih em 01/06/2020
Reeditado em 01/06/2020
Código do texto: T6964090
Classificação de conteúdo: seguro