Última chamada

Qual será a última chamada que receberá? Qual foi a última oportunidade que teve e que fez com que se sentisse realizado(a)?

Já parou para pensar em tal situação? E qual o sentimento que ecoa dentro de vosso ser?

O fato é que hoje, se está aqui e amanhã não mais, pois nada é certo nesta vida a não ser que a morte um dia vem em nosso encontro, para travar uma nova jornada em outro lugar.

Àqueles que irão acreditar e outros que discordarão, mas ninguém voltou para dizer que está certo ou não perante ao desenlace desta breve jornada, chamada vida.

Quantas pessoas que conhece ou que já fez parte de sua vida e que por ventura partiu nos últimos meses ou até anos?

A vida veio pedir a você que tire um tempo para pensar no que realmente importa, nos sentimentos que ainda perduram apesar das situações já terem se findado, amores, paixões, desilusões, que simplesmente foram aprendizado em algum momento e superação em outros.

Lembre-se que nada exatamente nada é nosso nesta passagem que chamada de vida, tudo é emprestado e sim é por um breve momento mesmo que deseje com todo o seu ser e coração que seja eterno.

Eterno são as sensações, lembranças que se carrega através dos dias, meses, anos.

Nesse breve momento que nos é concedido, é de grande valia o aprendizado a cada dia que nos está apresentado por meio de dificuldades, conquistas, afetos e desafetos.

Haja sem mentiras, abandone as amarras impostas pelo tempo e pelo sistema e principalmente deixe de lado todo o peso desnecessário que tens carregado.

A vida lhe pede que se olhe, se ame, se valorize e se priorize, sua vida é importante demais para ficar a merce de outrem.

Em meio ao caos vem surgindo a luz e então chegará o momento em que será necessário se posicionar de forma consciente e sensata perante as situações que lhe serão apresentadas.

Para cada escolha, algo ficará para trás e seja consciente de que é algo valioso ou penoso a seguir.

Então se pudesse fazer a última chamada, para quem seria e o que diria?

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 12/05/2020
Código do texto: T6945373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.