O vírus veio e nos matou

Mensagem enviada dia 20/03/2019

Médium que recebeu Janayra Monik

Desde dezembro de 2019 o COVID-19 vem nos matando aos poucos, quando falo matar é tirar a essência da maldade que existe no ser humano, ele começa a perceber o mundo ao seu redor e deixa o EGO de lado, agora o egoísmo é visto como um mal a ser combatido, a caridade passa ser a qualidade mais exaltado nos últimos dias, deixamos os celulares de lado e reaprendemos a amar nosso familiar, ouvindo, fazendo aquela comida caseira deliciosa que tanto amamos, a economia vai despencando e daí? Vale mais o aprendizado deixado pelo o vírus que está presente em todos os continentes do que o dólar em alta, a correria para pegar o metrô lotado, sem ao menos dar tempo de se despedir da pessoa amada não existe mais, agora é acordar olhar para a pessoa do teu lado e desejar bom dia, calmamente, deliciar um saboroso café da manhã, procurar consertar aquele telhado ou capinar aquele quintal que foi esquecido, o vírus veio no momento certo, é fato que os mais frágeis estão sofrendo mais, quando falo frágil não são os idosos e sim aqueles que deixam o medo dominar, aquele que morre antes de pegar o COVID-19, aquele que é egoísta e quer estocar a comida toda sem se preocupar com o irmão que nem tem onde dormir, esses sim serão os frágeis dessa pandemia, é momento de equilíbrio, não podemos deixar o medo dominar, aqui na terra a energia está muita densa, muitos estão com a cura, mas a desunião dos continentes não permitem o diálogo, uns não querem compartilhar, querem vender, outros não tem recurso para comprar, falta o básico para operar como máscaras, álcool em gel e luvas, dessa forma as grandes empresas cobram preços altíssimos para aquisição, fazendo com que só os poderosos possam comprar, que mundo é esse que prefere as igrejas e comércio abertos para acontecer aglomerações e logo por seguinte contaminação em alta escala, pastores vendendo a fé e dizendo que o álcool deles são os que curam, o certo não seria doar, mas até Jesus Cristo se irritou com o comércio próximo as igrejas o que diria ele dessa ganância que corrói na nossa essência? Atentai-vos a terra passa por uma grande evolução, não podemos deixar para evoluir depois em outros mundos menos evoluídos, o momento é agora de união, de amor e muita consciência, aproveita para oferecer o que você tem de muito para aqueles que nada tem, aproveita para sorrir relembrando como era tua infância, aproveita e perdoa aquela pessoa que tanto mal te fez, aproveita e começa a agradecer, deixa de pedir a cura, deixa de pedir alimento, pede apenas que tua fé mova montanhas, pede resiliencia, pede ajuda aos bons espíritos, seja menos egoísta e ore por seu irmão com fé, eu sou o guardião das almas, o trabalho aqui está grande, estou muito cansando, são muitos os que chegam para eu direcionar para local que ele fez jus, meu pedido é que melhore teus pensamentos e agradeça sempre, porque tudo ficará conforme a sintonia de todos, que Oxalá esteja conosco.

Laroye, Sr.Tranca Ruas das Almas