De voz a quem merece...

O que seria a voz?

Um meio extremamente comum entre os seres humanos de se expressar...

Mas pode se expressar por tantas outras formas... por que ainda se prendem tão loucamente por apenas uma?

Os gestos são formas tão sinceras, verdadeiras de transmitir sentimentos...

Um sorriso...uma lágrima...são expressões...

Só se sente falta da voz quando percebe quão faz falta...mas é o momento de silenciar os lábios e abrir o coração...

O silêncio traz ensinamento...nos faz refletir...

A perceber alguns sinais...que a voz muitas vezes não deixa enxergar...sentir...

É chegado o tempo de compreender o momento de dar voz a quem e quando for o momento pertinente...

É fácil jogar pra fora tudo que está preso mas será mesmo que estará preparado(a) para receber a ressonância do Universo respondendo?

"Ah não desprezeis minhas súplicas...oh pai do redentor"

"Maria, minha mãe, vós que sois a mãe do meu Senhor, vós que estendeis a mão, não me desampare"

Essas são "vozes" cheias de louvor, fé e sentimento de esperança....

Que sempre haja razões a seguir do que desistir

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 16/02/2020
Reeditado em 18/02/2021
Código do texto: T6867354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.