Surgindo...

"oh mãe mostrai vossa beleza

oh mãe nos lembrai de nossa essência

Interceda junto ao Pai, levando a minha oração

O pedido é a benção que traz a aceitação" M.G.P.Catenne - Ilumina minha mãe

Assim nos traz a refletir sobre o sagrado... que sois o ser sagrado templo do amor do Pai Maior...

Nunca se esqueça disso filho(a) amado(a)...

Mesmo que as águas estejam turbulentas...ali estarei... pois é ali que se tornará um bom navegante... pois em águas paradas não há aprendizado..

Sempre haverá colo nos momentos de aflição...inquietação...angústia...

abrace o seu passado e viva o presente como se fosse eterno...

A cada dia estais a se aproximar mais de mim...

Não temas...

A mudança assusta mas é necessária...enriquece o ser do mais puro amor, simplicidade e de tudo aquilo que o bem material não pode comprar e que não desenlace não se perderá...

Deixar o profano pelo sagrado leva tempo... pois é através da consciência que realmente ocorrerá...abrindo a sua mente....energia se transmutando...

Desculpe-se por suas imperfeições pois com a consciência delas que será melhor do que um já foi...

A hora é essa... abrace o que ainda resta...

O novo pede licença pra vir se aproximando... cada vez mais intenso... verdadeiro e puro...

Vem surgindo o novo tempo...mais puros e atentos nos tornamos canais do infinito...

Axé para quem é de axé

Amém para quem é de amém

Haux para quem é de Haux

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 28/01/2020
Reeditado em 28/01/2020
Código do texto: T6852952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.