Cara de Batata

Eu me pergunto o porquê isso aconteceu justo comigo, e por mais que eu saiba a resposta, me nego a aceitar que isso tenha acontecido. Eu me culpo por não ter conseguido fazer mais por você, por não estar lá nos momentos que você mais precisou. Eu estava tão cheia de problemas acumulados na minha cabeça, que eu não dei a devida atenção às adversidades que vos sufocava.

Sua ida para o outro plano, causou um rombo no meu coração, me destroçou por inteira. Ainda custo acreditar que isso de fato aconteceu, porquê comigo meu Deus? Por que tiraste a própria vida? Toda essa angústia que sinto no peito, não pode ser real, simplesmente não pode. Você ainda está aqui, não está? Isso é só uma coisa da minha cabeça, não é? Você apenas foi para Espanha passar um tempo com seu pai, nós nos encontraremos lá. Não vá embora por favor, se mantenha forte, eu ainda preciso de você aqui comigo. Eu te imploro, não se tranque dentro de si mesmo, não dê abertura para os demônios que insistem em habitar sua mente. Você é mais do que isso, por favor abra essa porta, me deixe entrar.

O silêncio vindo do outro lado é eminente...

Então é verdade, isso não é coisa da minha cabeça, né? Está de fato acontecendo, você a chamou, a dama que leva almas...

Guilherme, ouça-me com atenção, mantenha-se firme, não dê a mão á ela. Tudo menos isso, eu te imploro, não vá, abra essa porta, me deixe entrar, me dê sua mão, me dê uma chance pra fazer diferente, eu prometo que não irei lhe decepcionar, eu prometo!

Eu lutarei, eu sempre lutarei por você, até que meu coração perca a coloração e pare de bater...

Eu ficarei ao seu lado independente de qualquer coisa, juntos nós conseguiremos enfrentar qualquer obstáculo colocado em nosso caminho...

Eu vou estender minhas mãos na escuridão e aguardarei o intertravamento das suas...

Meu querido amigo, não desista, não desista de mim por favor, eu te suplico...

Gui...?

Gui?!

A minha mente está percorrendo uma estrada silenciosa que não tem fim, sua mudez é só o que me restou. Sinto um aperto no peito, uma dor percorre meu corpo inteiro.

Por que isto está acontecendo comigo? Por que se entregaste, meu amado amigo?

Eu não fui rápida o bastante, não consegui te poupar da dor que o consumava diariamente, eu fracassei, fracassei, sim eu sei. Nesta vida, não poderei vê-lo de novo, sinto que uma parte de mim morreu quando você partiu, só me restaram as lembranças que vivemos juntos.

Eu as guardarei com muito amor e carinho na constelação da minha memória...

Um trecho de Goodbye Friend, canção de Bowling for Soup;

"Ele disse á todos adeus

Ele tinha esse olhar nos olhos

Como se essa fosse a última vez

Eu sabia que você estava se sentindo para baixo

Eu gostaria de ter estado por aqui mais

Eu poderia ter mudado as coisas?

Talvez eu pudesse ter mudado as coisas

E são os dias de chuva que me lembram principalmente

Adeus amigo

Espero que você tenha encontrado

As respostas que você estava procurando"

Está doendo muito dizer-lhe adeus, mas nem esta despedida eterna levará você do meu coração! Eu te amo, Guilherme...

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 25/01/2020
Reeditado em 11/12/2021
Código do texto: T6850269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.