Carta a mim mesmo

Minha cara futura eu,

Escrevo essa carta para te fazer um pedido: por favor, cuida bem de ti, ou melhor, de mim, que serei você daqui a algum tempo.

Te peço que tu saiba escolher bem o melhor caminho, faça as escolhas que te fará feliz, mas se por acaso tu errar o caminho, me prometa que lembrará que sempre dá para mudar a rota e encontrar um novo caminho.

Te peço, ainda, que tu leve a vida menos a sério e deixe fluir. Tu não precisa ser essa rocha sempre. Não é fraqueza demonstrar fraqueza.

Desejo que tu saiba fazer do silêncio o teu aliado, aprendendo a escutar mais. E que na solidão, tu não te sinta só na tua própria companhia.

Que tu saiba ter empatia quando preciso, mas seja firmeza no que for necessário.

Que tu não se deixe intimidar quando tentarem calar a tua voz. Isso ocorrerá muito, mas é aí que pode demonstrar a tua grandeza. Seja corajosa: não tenho medo de suas inseguranças e não deixe de lutar por seus sonhos.

Te peço que aprenda a amar: tu merece ser muito amada e não deixe de acreditar que o amor ainda existe e merece ser vivido intensamente.

Que nunca perca esse sorriso, mesmo nos dias nublados.

Que nada te impeça de alcançar os teus sonhos.

A vida é a tua dose diária de inspiração e que saiba valorizar os momentos, pois dele decorre as melhores lembranças.

Que Deus escute esses pedidos e te ajude a cumprir.

Fica bem!

Tua eu.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 30/12/2019
Código do texto: T6830649
Classificação de conteúdo: seguro