O que eu não disse pra ela...

Estou perdido dentro de mim,

Embora não me veja assim

Minha alma já saiu pra te encontrar

Entretanto meu corpo continua no mesmo lugar.

As vezes a dor da sua ausência até conforta,

Sigo imaginando que segurar o fascínio da sua presença minha força não suporta.

É um desejo intenso, me deixa tenso, coração suspenso... Me repreendo, um dia aprendo a me olhar no espelho e não enxergar só você... Mas como tirar do pensamento quem já tá marcado na essência? Meu coração não toma providências, te quer por perto , foge da indecência, quer por inteiro, tem inocência, acha que tem prudência... Mas não, descubro que quero tudo mas ainda não tive nada.

Acelero os batimentos, como aqui dentro cabe tanto sentimento, será que sou eu que invento? Eu até tento, mas não sustento tanto tempo, é forte, tem vida própria, não controlo, me descontrola e me faz aterrizar de um vôo imaginário, mas caio direto dentro do mar da sua sedução, essa que me prende a respiração, que me faz perder a sanidade, mas o amor é mesmo para os insanos, por que os insanos não precisam de motivos, são motivados por não saber por que, apenas com quem... O amor é mesmo para os loucos, vou vivendo essa loucura, não quero me curar, já que a ferida que se abriu não pode se fechar, não... Não é mesmo pra fechar, quem sabe me vendo ferido você venha me curar.

Sarar uma dor angustiante, de alguém que te quer a todo instante... Sempre que ouço seu nome, algo nobre me consome, sempre que sei que vou te ver, meu pensamento chega primeiro, já quer te encontrar, te ver, te ouvir, quer sussurrar.

Não, não me peça pra ficar se não for pra sempre, não me mande ir embora se não for pra voltar, não me peça pra entender se ao menos sei como explicar... Sim, não falta nada em mim, mas só me sinto ser o tudo quando estou contigo, pois isso é tudo que importa. O coração já não mais se comporta...

Chico Avelino
Enviado por Chico Avelino em 08/12/2019
Código do texto: T6813988
Classificação de conteúdo: seguro