Águas passadas

De: Ellen S.

Querido "b".

Bem...Talvez nem tão querido assim.Passou-se tanto tempo, que eu já nem sei mais como me referir à você.E pensar que já fomos tão próximos e hoje não passamos de completos desconhecidos, é meio doloroso, não acha?!

Mas apesar de tudo, não vim aqui remoer minhas mágoas e muito menos te culpar por algo.Só queria que soubesse o quanto sua ausência me machucou e me fez mudar.

Quero ressaltar que te superei, não completamente, mas por mim, tudo bem.Tive que aprender a domar alguns sentimentos que estavam dentro de mim, agora eles não conseguem mais interferir nas minhas ações.

Depois que você partiu o meu chão se desfez, é... Você era de fato o meu amor e melhor amigo.Eu sei, pra você eu devo estar exagerando, mas é assim que funciona o coração de uma pessoa que sente tudo em excesso, e "b"...Eu sentia mais do que deveria, é que eu sou intensa, não fui feita para amores rasos, e agora eu ando evitando passar pelos mares.

Entendi que no amor é preciso se fechar para certas coisas e evitar decepções futuras, por isso eu me privei. "B", eu machuquei pessoas, e fiz isso pensando que era o melhor, ou era eu, ou elas, e com você eu aprendi que podemos ser egoístas.Agora eu me escolho...

Atenciosamente, Ellen S.

Um olhar poético
Enviado por Um olhar poético em 02/12/2019
Reeditado em 03/12/2019
Código do texto: T6809406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.