Morrendo de saudades...

Morrendo de saudades...

Ahhhh, essa saudade. Ela que dói no peito, traz lembranças, aumenta os pensamentos e ainda grita na alma.

O corpo chama, a boca sente falta dos seus beijos e mordidas, o nariz do seu cheiro, do seu perfume, os olhos de te olhar, admirar sua beleza, hipnotizar no teu sorriso e aumentar a vontade de te fazer feliz. O corpo sente frio, porque quer o seu calor, não é a temperatura do clima, é a saudade gritando desejando só você.

A mesma saudade, que chega a invadir meus sonhos, só pra poder ter algum tempo sem interrupções e preocupações, só eu e você.

Sinto falta das nossas conversas, como tínhamos antes, de termos mais tempo juntas, perto ou longe, mesmo você sabendo, que por mim, estaria sempre coladinha em mim.

Sinto falta dos seus carinhos, do seu toque, das sensações que me desperta em cada momento, de como me faz feliz quando estamos juntas e de como gostaria que tudo isso durasse pra sempre, que pudesse te ter perto de mim todos os dias.

Sinto saudade do seu humor, das vezes que me faz rir, da sua sinceridade, e até mesmo das vezes que ironiza certos assuntos parecendo me provocar, mas mesmo que isso na hora me deixe meio brava, kkkk, sei que quer só mexer comigo e isso me faz gostar até dessa situação, pois o importante é saber olhar além, e gosto quando vejo que está sendo você mesma, sem preocupações, sem travas e etc...um dia talvez entenda.

Tempestades virão meu amor, sempre, porque a vida é cheia de obstáculos, mas seria tão mais fácil, se desejasse assim como eu, passar por tudo juntas, pois o amor, nos enche de forças e não nos deixa desistir nunca.

Sinto saudade de te dizer que te amo, mesmo que te diga todos os dias, te escreva também, mas nada se compara a sensação de te dizer essas palavras tão carregadas de sentimentos olhando nos seus olhos.

Sempre vou ter saudades, mesmo se estiver comigo todos os dias, pois amor verdadeiro e intenso é assim, é a eterna dedicação ao outro, por que a felicidade dele, também te fará feliz.

Eu te amo!!! Tô morrendo de saudades de muito mais que pudesse escrever ou descrever aqui.

Milena Marques