Independente de qualquer coisa, o pior, sempre seria perder vc...

Independente de qualquer coisa, o pior, sempre seria perder vc...

Ultimamente não consigo mais falar de modo solto o que sinto, estou racionalmente, o que é muito difícil pra mim, me colocando travas.

As vezes saí algo mais naturalmente, principalmente quando é romântico, mas logo, tento pensar, se vai achar que estou cobrando, se vai achar muito meloso, se vai me achar uma chata, se vai pensar que não era este tipo de relação que queria e etc...

O mundo já tem muitas regras, é preciso, eu sei, principalmente para conviver. Relacionamentos normalmente tem algumas também, com a intenção de fazer dar certo.

Mas você, me deu novas regras, pra ser sincera, essas nunca havia visto, então também não são fáceis de serem entendidas. Confesso, que pra não esquecer delas, repito todos os dias e que as vezes, elas me fazem chorar.

Lágrimas escorrem, pensando por que tem que ser assim, por que não fala o que sente ou pretende, por que não consigo te entender, por que não pode ser diferente, por quês, por quês e por quês...

Seria tão mais fácil se pelo menos falasse e se abrisse, penso em milhares de alternativas e não tenho nenhuma confirmação e muitas vezes, me pergunto se realmente sente o que sinto, não estou falando que não gosta, porque isso me falou que sim, que gosta de mim, mas estou falando em amor e que talvez, nossas espectativas, sejam diferentes.

Não me mande não ter esperanças, uma das regras que me repito várias vezes ao dia, essa, é a que mais me consome, que mais me machuca, que mais me faz sofrer.

Mas ok, preciso segui-la, dou as vezes umas escorregadas e acabo quebrando algumas das suas regras e tento me corrigir sempre, independente do que isso me faça sentir.

Estou aqui, nas incertezas, com tudo que vc me impõe, em tudo que não me deixa fazer, em todas as suas proibições...

Estou aqui, mesmo em todas vezes que me mandou ir, e eu pedi pra voltar, mesmo sem saber de verdade o que você sente e nem sabendo quanto tempo vai querer continuar.

Estou aqui, com tudo isso, e com muito mais, porque o amor é como um vício, onde você as vezes se perde, porque infelizmente, não sabe o que é recíproco mais.

Eu sei que tudo pode ter um tempo e algumas coisas podem durar uma vida, mas pra isso, tem que haver a dedicação e paciência dos dois. Mas vc já me falou algumas vezes, que pra algumas coisas não tem paciência, então, não sei como será isso, sobre nós.

Ainda bem, que dizem que o sofrimento fortalece e nos faz crescer, como tudo na vida, existe lado bom e ruim e acreditando ou não, em meio a toda essa confusão que estamos, o pior, sempre seria perder vc.

Marques