A arte da vida

É descobrir-se renovada a cada amanhecer.

E nos tropeços da vida aprender que a estrada não é feita só de flores.

É desabrochar a cada estação e deixar exalar o perfume mais original e digno de sentir.

A arte da vida é saber fazer arte.

É sorrir mesmo quando as lágrimas teimam em fluir.

É deixar jorrar a esperança a cada novo aniversário.

É crer e esperar que coisas boas podem surgir.

É trilhar novos caminhos.

Aspirar novas metas.

É aprender cada vez mais a ser e a ter.

Ser um complemento.

Ter apenas o essencial.

A arte da vida é aprender a tocar uma sonata ao luar.

Deixando fluir sonhos e não perder nunca a capacidade de amar,mesmo quando todas as portas e janelas pareçam se fechar.

Amor, consumir-se nele é a maior dádiva.

Hoje eu me parabenizo não apenas por ser o meu aniversário,mas por me reconstruir a cada alvorecer e ter aprendido a cada queda um novo passo de dança.

E assim poder levar o espetáculo da vida com nuances renovadas e aprendizados constantes.

Também sou tua filha Senhor e nesse novo ano que se inicia hoje pra mim venho te pedir um bálsamo salutar para minhas dores da alma e do coração.

E um caminho onde pelo menos eu possa sentir o perfume das rosas.

Aprendi a me amar,permita-me ser feliz agora, esse é o presente que vos peço.

Amém por mais esse meu aniversário.

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 09/11/2019
Reeditado em 09/11/2019
Código do texto: T6790741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.