Qual a melhor sensação do mundo?

Qual a melhor sensação do mundo?

Você já se perguntou isso?

Qual o melhor sentimento, aquele que é desejado, como se você precisasse dele como se fosse a sua própria respiração, você sabe me dizer?

Uma pessoa doente, com certeza diria que é sua saúde, uma mãe que perdeu um filho, queria poder abraça-lo novamente, nem que por um momento e dizer o quanto o ama. Um apaixonado, a reciprocidade de sua garota. Mas e você, qual o seu melhor sentimento?

Eu não sei o que você pensou nesse momento, mas posso te contar o meu melhor sentimento, ele se chama alivio, sabe quando seu coração está tão doloroso, até parece que envolveram-no em um arame farpado? O peso nas suas costas é como um mundo inteiro esmagando você, e você quer gritar, mas você não pode. Uma voz dentro de você diz '' engole o choro, garotas grandes não choram''. E você quer correr, mas pra onde? Ou melhor, pra quem? Mas então algo começa a se mover dentro de você, e parece águas purificadoras, começam a limpar a sua dor, e tirar o peso. Então, você sente como se um vento suave beijasse o seu rosto, trazendo a paz, a tão esperada paz, então lágrimas de alivio escorrem pelo seu rosto até desaparecer em seus lábios. Águas quentes, águas purificadoras, águas curativas. Deixem elas rolar pela sua face, quando vierem e a sua expressão for tão cansada, tão desesperada por um descanso. Sinta a sua respiração voltar ao normal, nada mais te sufoca, não existe mais peso e agora você pode seguir, como se os últimos dias, nunca tivessem acontecido, como se fosse apenas um sonho ruim.

Você sabe qual a melhor sensação do mundo?

Você já se perguntou isso?

Eu preciso tão desesperadamente, me perdoe te fazer ler essas palavras de dor, mas eu quero que você saiba, eu preciso tão desesperadamente de alivio.

Eu já o senti algumas vezes, preciso, novamente.