É melhor desistir

E se eu pensar em ser cantor? A voz que vem é aquela de quem está ao meu lado e diz que não tenho voz para cantar, é melhor desistir.

E se eu pensar em desenhar? O desenho que vem na cabeça de quem está ao meu lado é que no máximo pintarei o sete, então não tenho potencial para isso, é melhor desistir.

E se eu pensar em ser ator? Logo vão me avisar que preciso ter talento para isso, e é algo que não tenho, é melhor desistir.

E se eu pensar em construir prédios e casas? A ideia que vem para quem está ao meu lado é que é muito difícil fazer estruturas e é preciso estudar muito, é melhor desistir.

E se eu pensar em ser médico? Já acham que não tenho emocional o suficiente para aguentar abrir um corpo humano e medicar doenças, é melhor desistir.

E se eu pensar em ser advogado? Ih, é muito difícil ser advogado, precisa estudar demais, é cada caso que dá pra enlouquecer, dizem, é melhor desistir.

E se eu pensar em ser político? Vão me avisar que vou precisar saber enganar pessoas, fingindo que vou fazer melhorias para elas, é melhor desistir.

E se eu pensar em ser vendedor? Dizem que é preciso ter muito gingado, saber dançar conforme o potencial cliente que está na minha frente dança, é melhor desistir.

Obrigada humanos, por destruírem todos os meus sonhos. É melhor eu desistir de viver.

Vanessa Spear
Enviado por Vanessa Spear em 17/10/2019
Código do texto: T6772033
Classificação de conteúdo: seguro