Não ficou nem amizade!

Decidi parar de pensar em você, mesmo com o meu coração ainda magoado, eu quero zerar os meses que estivemos juntos... as vezes as lembranças entram em minha memória sem pedir licença, elas unem os bons momentos, mais ao mesmo tempo gritam que foram momentos falsos e que tudo não passou de palavras ditas apenas da boca pra fora por você...

Não mais olhei suas fotos e nem quis lembrar das suas expressões ou o modo que falava comigo, passou... confesso que as vezes tenho saudades daquele conto de fadas que eu me envolvi com você, mas foram só contos, as fadas nunca existiram... as vezes desejo que os momentos bons que tive com você voltem, mas a realidade me chacoalhou e me mostrou que a vida é feita de realidades e que no amor os castelos de areia se desmoronam, e os seus comigo se desmoronaram...

Hoje acordei triste, e o meu coração transbordou de sentimentos misturados de amor, saudades, enganos e desilusões, e as desilusões venceram... você me mostrou tantos caminhos de felicidade e bem estar, mas não me levou a trilhar nenhum deles, eram todos imaginários... Mas passou... agora você segue... eu sigo e mesmo querendo ser amigos, não somos mais...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/10/2019
Código do texto: T6764268
Classificação de conteúdo: seguro