GENTE COMO EU...

Já faz algum tempo que eu estou prestando mais atenção nesse pessoal "estranho"...

"Diferente"?

Às vezes "Santo" , Às vezes "ateu"...

Às vezes " pobre" , Às vezes "plebeu"...

Esse "pessoal " " que dá mais valor a bicho do que um [ semelhante seu ]"?....

Esse "povinho" " vegano" que é capaz até de sentir dor quando ver um "bicho" ferido...

"Mesmo aquele que não o conheceu"...

Já faz tempo que eu não entendo esse povo que faz tanto exagero pra proteger "[animais]"....

Não sei se é mais engraçado ou louco o que eu ouvi ontem na rua...:

Um rapaz dizendo pra um amigo que não suportava o "cheiro de carne"?..

Nem cozida nem frita...

Nem de frango nem de churrasco...

Ain7da dizia como andava mais apressado na frente de uma churrascaria...

Por que como ele disse....:

" Eu não suporto o "fedor"? de carne...

Na churrasqueira muito menos na chapa...

Então depois de tantos "absurdos" fica até difícil de acreditar que esse povo é "GENTE COMO EU"....

Bom... eu sei, são palavras estranhas e pesadas....

"Mas há tanto peso na força da mão do que tortura, quanto na violência na mão do que Mata...."

Por 12 anos eu participei de uma religião que ensina princípios, educação, respeito e amor....

E o preço que é cobrado??? Dinheiro.. muitooo dinheiro....

Mas além do dinheiro, ela requer que seus seguidores sejam enganados... seduzidos e #Exilados ...

Mas por mais de 100 anos ela te educava e te separava emocionalmete do mundo real....

E os colocavam num patamar mental supostamente confortável e seguro....

De um mundo "sem esperanças"...

Bom, se tratando de um mundo que eu comecei citando defensores da vida colocados como extraterrestres...

Então sabemos que fica bem claro; que não existe esperanças nem empatia de ninguém que se sinta normal aos horrores que esse mundo sofre hoje e sofrerá coisas bem mais imagináveis do que as que eu nem quero citar aqui agora...

Pra não darem ênfase ao mal que se supera dia a dia....

Mas já que estou falando de superação, o que eu quero dizer com isso é que eu nunca tive religião preferida. Nunca tive nenhum ateu demonizado, e nenhum crente santificado...

Como é a proposta da bancada fanática... produzida em qualquer das religiões dos homens e "[ estas sem exceção...]"

Nunca me prestei a fanatismo nem mesmo quando passei 7 anos idealizando os ensinos descontextualizado da universal...

Então hoje totalmente "liberto"... rs

Comecei a perceber e "SENTIR" mais esse "grupo estranho"

E assim me afetuo mais a ateus do que a crentes...

Me identifico mais ao coração do espírita do que aos teólogos que eu seguia...

Porque qual de todas as crenças que se dizem falar a favor da vida defendem a vida REALMENTE..???

Com seus braços, esforços e recursos ???

Não encontrei nenhuma...

Se não nos braços dos ateus...

Filhos da condenação presente na mente, nos olhos, na língua, e nos braços cruzados da maioria dos ditos filhos de Deus, salvos pela graça ou pelas obras adulteradas ou falsificadas de seus líderes sem exceção...

Me entendo melhor com espíritas do que a qualquer outro credo, cristão católico, luterano, anglicano, ortodoxo ou qual for a ideologia teológica superior aos "adoradores de espíritos caídos "....

E agora eu tenho meus ateus preferidos sem santificá-los ou nunca condená-los...

Logo sou ateu....

Tenho também meus crentes preferidos mesmo sendo bloqueado por um grupo de WhatsApp porque não aceitavam que eu pensasse diferente deles rs...

E não permitiam dialogar porque não compartilhei a mesma fé de financiamento empresarial teológico do resto do grupo....

Não me enganando com nenhuma teologia partidária à denominação, instituição ou ideologia empresarial...

Logo sou crente....

Tenho também minhas veganas favoritas ...

TATUADAS E LINDAS rss....sem me a pegar a bandeira da bancada extremista deles que me excluiu de outro grupo por interesse pessoal e, Ou favoritismo de política pessoal de EGO... de membros né Rafael, e Bruno Eudis rss

Logo sou vegano...

Tenho também meus defensores de animais favoritos mais sensíveis e extraterrestre de um possível planeta, bem distante de humanistas autos destrutivos, religiosos ou não....

Então eu sou o mais ET. entre os humanos

Crentes ou ateus...

Santos ou "Tatuadas lindas rs".....

Pobres ou ricos....mesmo de dinheiro.. .

Humildes ou intelectuais... mesmo por diplomas....

Logo sou defensor de animais....

E no tocante a sensibilidade a qual me inspirou esse texto.... Leticia Stol

SERAFIM ... DO OUTRO LADO DO SER.....ET......

Serafim
Enviado por Serafim em 07/10/2019
Reeditado em 01/03/2023
Código do texto: T6763623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.