Sinônimos de Saudades...

https://www.youtube.com/watch?v=N3WHJ-gq458&list=RDN3WHJ-gq458&start_radio=1

Já faz algum tempo que tento não pensar em você, me afastei de tudo que pudesse levar meu coração até você e tento me apegar a cada coisa ruim dita e pensada por você ao meu respeito...Parei de contar os dias e às vezes me sinto feliz por conseguir superá-la...

Não devo voltar jamais para os lugar que mais me machucou...A verdade é que eu tenho sonhado contigo e de alguma forma ainda posso abraça-la no meu Universo particular, evito escrever para você, sobre você, embora em cada declaração de amor ao meu novo amor por aí, o coração saiba que as palavras tem remente certo....

E nestes meses que tentei apagá-la do meu coração e tornando inerte todas as sucessões de pensamentos e lembranças, há algo forte que impulsiona o pensamento, e me apego nos péssimos adjetivos e todos os termos pejorativos que lançou contra mim....

Tento não mais perseguir ou ser perseguidor na sua concepção deturpada...

Deixei de olhar nossas fotos, nossos sorrisos, na esperança de esquecer suas bordas castanhas e este incrível sorriso, a voz rouca e firme, o modo como joga o cabelo para trás ,para arruma- lo , lembro das expressões enquanto come e na última vez que beijou a minha mão.... Todos os dias tenho te esquecer um pouco mais e sei que nunca irá ler minha carta, sinceramente não quero que as leia...Seria vergonhoso que depois de tudo que me disse, de toda dor que me causou, você soubesse que meu coração continua sendo seu...

Entretanto minha saudade está tão gritante, que eu preciso escrever, passar tudo que sinto e jogar no cesto de lixo, talvez eu dobre este pedaço de papel, talvez, eu amasse, mas, sei que nada disso vai tirar esta dor aqui de dentro...

Alguém me perguntou este dias se eu te amei...Sim , eu Te Amei muito.... hoje eu tenho medo de continuar te amando, tenho medo destas amarras eternas, porque sei que não me ama...Nunca mais te procurei e nem irei procura -la...Nunca mais...Preciso deste meu amor próprio para nunca mais voltar àquele lugar onde tanto me machuquei, onde machuquei , ode nos machucamos...E às vezes caso desejo que as coisas ruins sobre nós, voltem , para que com elas b=venham todas as coisas boas...

Ainda consigo sentir teu cheiro, você não sabe mas, ainda tem um pedaço do tecido da sua roupa comigo e vez ou outra trago á mão para que possa sentir teu perfume....Ainda tem tecido no meu coração cada traço teu...Finjo não existir mais nada...Ainda há muitos pedaços de você em mim...Mas, procuro jogar cada dia um pouco mais deste pedaços fora....

Eu vi há algum tempo suas declarações de amor, sua nova vida e seu novo amor por aí...Não se preocupe, não estou a beira da loucura , apenas olhei...Deixei de olhar há muito tempo cada sentimento, cada palavra, cada declaração...Não sigo mais os seus passos, porque seus passos apenas me conduziram para um imensa dor e a ausência das suas pegadas nas areias da minha vida, me fez acreditar em algo que nunca acreditei:- O Amor por si só não basta...O Amor por vezes dói e pode ser cruel.. As pessoas usam, usufruem, suprem suas necessidades e depois de 04/08/10 anos descartam...Você me ensinou isso....

Eu ainda sinto o teu abraço com a sua jaqueta azul, ainda tenho marcado na minha boca o gosto do teu beijo e teu batom rosa claro, ainda tenho decorado as cicatrizes do teu corpo...Ainda lembro a primeira vez que olhamos a lua juntos.... e ainda lembro de quando me disse: - Você sabia...Ainda dói, mas, estou forte nesta incrível luta entre razão e coração...

Nunca mais irei procurá-la e sei que nunca mais voltaremos a falar...Tenho consciência de que teu coração não mais me quer e sigo em frente...escrevo para mim, escrevo para o tempo e depois de tantos e tantos meses, sem escrever, sem olhar, sem sonhar, sem viver você...

Hoje o coração transbordou sentimentos que me revoltam...amor...saudades...lembranças...São sinônimos de saudades a que não sei traduzir e que não sei se os quero....

Sei que logo rasgarei este carta, como tantas outras rasgadas, e minhas palavras serão como todas as outras, palavras jamais lidas por você...

Marvin Blake
Enviado por Marvin Blake em 07/10/2019
Reeditado em 07/10/2019
Código do texto: T6763413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.