A Querida Torquato (Luuh')

Querida Torquato, 06/10/2919 02hrs 27Mnts 19Seg.

Voce Deve Imaginar O Por Que Da Data Com O Horario, Mais Hj Nao É No Diario, E Você Ainda nem Conhece o Diário, Por Isso Vai Diretamente Para Te, Talvez Reescreva No Diario, So Para Relembrar As Maravilhosas Madrugadas Em Que Te Chamei No Bp No Meio Da Noite So Para Ouvir e Sentir A Emoçao De Um Sentimento Desconhecido Por Alguem Tao Distante, Escrevo Inspirado Como Se Fosse O Melhor Escritor De Romance Sobre Historias Reais Vividas Com Muitos Sentimentos, Hoje Eu tenho Algo Novo Para Te, Mais Ainda é O Mesmo Sentimento, é Veridico, É Inspirador, É Loco, E Ainda Sim maravilhoso, É O Mesmo Sentido Ao Te Conhecer, o Mesmo sorriso bobo Ao Conhecer alguém Incrível, a mesma vontade de Te Abraçar Mesmo Sem Perceber A Distância Que Nos Manten Fora Do Alcance De Nossas Vistas, Nesse Momento Se Passaram Alguns Minutos Que Estou Digitando, O Vento Nem Estar Forte, Ouço Galhos Corta O vento Como se Pedissem uma Coberta E Mim Pego a Imagingar Te Protegendo Da Noite Do Vento Frio, A Chuva Estar Leve, Mas A Emoçao Que Sinto Quando Ouço Esse Som De Agua Caindo Sobre O Teto, e a Brisa Da Chuva Entrar, Claro Aconpanhada De Um Vento Frio e Calmo Que Alivia A Alma, É Forte E Ainda Sim Essa Emoçao Toda é Sentida Por Te, É Emoçao De Saudade Por O Abraço Ainda Não Dado É De Querer Você Aqui Sentindo Esse Momento Unico, Assim Como Sempre Quis Um Dia Encontrar alguém Incrível Mesmo Perdendo Minhas Esperanças , E Quando Nao Te Tinha Por Perto Eu Escrevia, E Eu Escrevia Por Saber Que É Fantastico Sentir Isso, Ouzo Sempre Falar AMOR E PAIXAO EM UMA AMIZADE QUE NUNCA TIVE, Por Que É Por Você Que Sintos Esses Sentimentos, Mesmo Em Dias Esquecidos Madrugadas Frias E Chuvosas, Mim Envolvo Por que Tenho A Sorte De Ter Você Comigo Sempre, Mesmo Sem Voçê Saber, Por Que O Tempo E A Distancia Nao é Capaz De Te Tira De Onde Sempre Estarar Por Mais Que Você Duvide e Ache Que Eu Estou Enganado, Vou Continuar Te Procurando, Nao Como Um Loco Alucinado, Mais Como Alguem Que Sabe Que Tem Que Proteger E Cuidar De Uma Pessoa Inportante, Nas Suas Decisoes Erradas Mostrar As Certaa E Nas Certas Estar Junto Apoiar Nos Dificeis Para Rimos Nos Bons Momentos, Tudo Isso E Mais Um Pouco Mesmo Se Achar Inpossivel Porque Você é Mais Do Que Penssa, Pessoa Essa Que Pra Mim É A ESPECIAL É A MELHOR É A INSPIRADORAR E MARAVILHOSA CARA É LINDA É ENGRAÇADA É AUTENTICA, Ta vendo Sempre Acabo Assim Te Falando Com Meu Jeito Tosco, O Quanto Te Acho Incrivel, E O quanto Gosto De Te, Por Mais Que Tente Ser Poetico Ou Escrever Penssamentos Para Te, É Algo Incontrolável é algo Que Vem De Dentro e É Algo Que Valorizarei Mesmo Não Tendo Coragem Pra Te Entregar Está Carta.

Mewllin
Enviado por Mewllin em 06/10/2019
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6762280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.