Sem Medidas Para O Infinito

Vim aqui falar um pouco sobre uma pessoa maravilhosa em todas as formas de pensar, porque amar ela é algo sem palavras pra explicar, nem os versos dos meus melhores poemas conseguem contar oq sinto por essa garota.

Seu abraço aconchegante , sorrisos que expressam uma felicidade e desejo por eu estar ali, seu olhar brilhante, sua voz doce, sua personalidade unica me fizeram apaixonar por ela pouco a pouco e nesse dia q escolhi ter ela, nao vou esquecer, pois hoje a luz do meu futuro o calor nos meus dias frios, serão ela, e é essa garota que cuida e cuidara de mim sem mesmo perceber e eu sei que ela se preocupa comigo caso esteja mal.

Não temo o amanha se minha luz estara la, e esse amor que sinto por ela nao acabará, pois estar marcado na minha vida, é uma historia que contarei a todos e tenho certeza que terá um finall feliz, porque você estara la me corrigindo da nossa historia de um amor incondicional e iremos da varias risadas das nossas façanhas e cada etapa da nossa historia marcante registrada em uma fotografia que terá significado para nós que a vivemos.

Chego ao fim dessa carta agradeçendo por mim amar, por cuidar de mim, por mim dengar e perceber que todo meu carinho que te dei foi muito bem recebido, e que ninguem nesse mundo mim fará esquecer do anjo que você, pois juntos escreveremos nossas vidas, nos questinonando e encontrando as respostas desse mundo cheio de surpresas. Eu te amo.

Robson Moryart
Enviado por Robson Moryart em 19/09/2019
Reeditado em 19/09/2019
Código do texto: T6748861
Classificação de conteúdo: seguro