Como me segurar???...

Como me segurar???...

Nos encontramos em um lugar público, tínhamos que conter nossas vontades, mas é tão difícil te ver e me manter comportada, fingir que não sinto nada, se estou explodindo de desejos, vontades e sentimentos.

Meu corpo começa a aquecer, basta te ver, e esse fogo vem subindo, até ficar sem controle. Chega um momento que não consigo mais nem pensar, sou tomada pelas vontades e sensações que vc me desperta, e como reagir?

Sabendo disso, você ainda provoca, lança olhares, me hipnotiza com esse sorriso, me faz prestar atenção nos seus lábios, em cada movimento do seu corpo, e aí já viu né, até pra escrever começo a ter mais dificuldade.

Neste lugar, não tínhamos muito o que fazer, mas precisávamos dar uma escapada de alguns minutinhos pelo menos, usamos a desculpa de ir ao banheiro, era um lugar bem limpo e organizado, por isso era bem tranquilo.

Até parece que iríamos juntas lá só para conversar né? Se a saudade já gritava faz tempo em nosso peito, que o que mais queríamos era ter um pouco que fosse de tempo a sós.

O perigoso, é que cada vez mais nosso fogo vai aumentando, nossos corpos começam a trocar calor, a conversarem através de reações e demonstrarem nossas vontades sem usar nenhuma palavra.

Como se segurar? Quem vai conseguir parar? Porque na verdade não queremos parar, queremos continuar e muitas e muitas vezes, bom mesmo seria se pudéssemos seguir só nossos impulsos, mas a atual situação não nos permite.

Então, as vezes seguramos toda essa intensidade, e as vezes soltamos ela até um certo limite, torcendo que um dia não precisaremos segurar nem um pouco.

No banheiro, foram beijos, mordidas e carinhos, cuidando para não deixarmos marcas e não podendo demorar pra não haver suspeitas, mas não deixo de confessar, que sonho com o dia que nada disso será preciso, e vamos poder mergulhar profundamente neste amor.

Marques