Chaves do Amor

Há o amor incondicional de uma mãe e pai por seus filhos, que independente de suas falhas, eles estarão ao seu lado...por acreditar que as pessoas podem melhorar se assim tomarem consciência de seus próprios atos...

Ah...o amor... ele cuida...ele é visto por meio dos gestos, do olhar...ele é conquistado com o passar o tempo...

Amor próprio, esse é o princípio, meio e o fim de tudo...Como ele é importante... assim diz Deus: Amai uns aos outros como a ti mesmo e como eu vos amei...

A cada manhã se olhe e veja como está melhor do que um dia já imaginou...

Mesmo que não consiga enxergar grande mudança, para os demais ela é visível...

Deus te ama do jeitinho que você é...com suas falhas, medos, inseguranças...

Valorize a dádiva que lhe é concedida...Lembre-se sois o templo do Senhor... nós somos a Igreja...

Ore, chore, fale com Deus

Irão te amar por seu coração...por sua ações...

Deixe ser conquistado(a), não se dê de mão beijada

Quem realmente for digno (a) persistirá, perseverá, pois vale a pena...

Dobre os joelhos quantas vezes forem necessárias..a necessidade vem de vosso coração

Lembre-se o que é bom o vento trás e o que não é...ah..ele leva...

Dê graças hoje e sempre...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 10/09/2019
Código do texto: T6741570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.