CARTA PARA O AMOR

CARTA PARA O AMOR

Conhecer você, foi o melhor que aconteceu em minha vida, nunca vou me arrepender de tudo o que vivi ao lado teu, é minha história, quem quiser que invente outra, mas essa nem vendo, nem troco, nem dou, amei, amo e vou te amar sempre, só Deus pode mudar o que sinto por você.

Você pode dizer o que quiser, para quem só ouve o que lhe interessa, mas na minha história só cabe eu e você, os outros são os outros, pra que mentir, me iludir, falar do que não fomos para agradar a troianos, eu sou o que sou, sou feliz assim do meu jeito triste de ser feliz, Você passou, mas eu registrei tudo no meu coração, onde nada se apaga, quem quer que seja não estraga o sabor dos beijos teus nos lábios meus, você pode me exclui das redes sociais sejam elas quais forem, mas nunca conseguirá me apagar da memória do seu coração, porque eu me fiz inesquecível pra você, somente para você, tentaram destruir tudo de bonito que planeamos e quase conseguiram, mas sabemos que em nossos corações e em nosso amor, só quem toca é DEUS. Sentimos um pelo outro, o mesmo amor de antes, de quando nos conhecemos, lembras? Quando naquela rua juramos amor eterno, se eternizou como queríamos, o não estarmos juntos em nada atrapalha, longe dos olhos, mas perto do coração. a distância sempre foi apenas um detalhe, eu te amo e sei que sou amada por você, só isso me deixa feliz, o resto que se exploda. Se não ficarmos juntos nessa vida, com certeza juntos estaremos em outra vida, pra vivermos e desfrutarmos desse amor de outras vidas.

Para o meu único amor,

escrito com o coração, onde não há espaço para maldade, somente para o amor, o meu por você.

Poetisa potiguar, Neide Rodrigues, em 01/09/2019 às 14:44h

NeideRodriguesPoetisaPotiguar
Enviado por NeideRodriguesPoetisaPotiguar em 01/09/2019
Reeditado em 17/09/2019
Código do texto: T6734621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.