Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre partidas

Ouvi um dia que cada pessoa que passa por nossas vidas deixa um pouco de si e leva um pouco da gente. Achei poético e um pouco triste.

Comecei a pensar o que aconteceria se essa pessoa fosse embora em definitivo, se deixasse muito dela e partisse sem poder levar nenhum pedacinho da gente.

Se fosse naquele tipo de viagem que todos um dia irão fazer. A viagem que a gente se prepara a vida toda, mas ainda assim consegue nos pegar de surpresa.

Esse é o tipo de partida que por mais que a gente tente se preparar, não deixa de doer de uma forma que parece que dilacera os nossos corações. Mas eu sei e você sabe, que essa dor significa que o amor por quem nos deixa é tão forte que sentir falta é um eufemismo.

Esse amor não morre, não vai embora, ele só muda de estado. Não dá mais para sentir com o tato, mas ainda sentimentos com o coração.

Se despedir não deixa de ser doloroso, mas com o tempo percebi que eu estava errada, nós deixamos marcas em todos que passam por nossas vidas, e essa marca não some por nada, porque o amor é imaterial. Sentimos no nosso coração e na nossa alma, e graças aos deuses, a nossa alma é imortal.
V Saint
Enviado por V Saint em 18/08/2019
Código do texto: T6723285
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
V Saint
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 25 anos
2 textos (35 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/09/19 03:15)