Vamos debater suas frases...

Vamos debater suas frases...

Quando você fala em se afastar, me passa na cabeça que não me ama, ou pelo menos, não sente da intensidade que sinto por você.

Então, resolvi escrever a partir das suas frases, quem sabe assim você entenda?

Já disse q merece alguém melhor q eu...

Por isso vou me afastar....

Eu não vou te fazer sofrer, não quero isso...

Pq não mereço vc...

E pra isso preciso de mais tempo...

Por isso não vou te prender a mim...

Não quero fazer vc sofrer...

Ou pedir pra esperar, isso é egoísmo meu...

Não vou te prender a mim...

Teimosa...

Vamos conversar tá bom...

Quero o melhor pra vc....

Não quero q vc fique me esperando, isso seria egoísmo, e quero q vc seja feliz....

Vamos começar a pensar através das frases e assuntos abordados...

_Eu não vou te fazer sofrer, não quero isso!!!

Se você realmente não quer me fazer sofrer, fica comigo, lutamos pelo que for juntas, quero estar com você.

_Quero o melhor pra vc!!!

Melhor pra mim? É você, antes estava perdida, só agindo no automático, cuidando das meninas, fingindo sorrisos e risadas sem sentido, nem lembrava mais o que era felicidade direito. Claro que tinha a companhia da família, o carinho e amor, a felicidade de tê-los, mas sabe que existe diferentes tipos de amor e de felicidade.

Essa que você me trouxe, eu não lembrava mais como era, tentava descreve-la em versos, textos, poemas e poesias, tentava revive-la nas palavras, no meu mundo da imaginação, mas você, me trouxe a realidade, me mostrou o verdadeiro carinho, o amor que nunca senti dessa maneira, com você tudo é diferente, é inexplicável de tão maravilhoso.

Quem seria melhor pra mim? Olha tudo que falo que faz por mim, que me desperta, que me faz sentir, nossa, seria impossível explicar tudo, você me faz tão bem que não dá vontade que saia nunca de perto, te amo mais que tudo.

Por que seria egoísmo me pedir para esperar? Você não me pediu nada, eu quero, quero você independente do que ainda teremos que enfrentar, quero você todos dias, todas noites, pra sempre em minha vida e se para isso tivermos que fazer tudo no seu tempo, e enfrentarmos alguns obstáculos, vamos fazer juntas.

Me chamou de teimosa, kkkk, você é bem mais meu amor. Mas sou e assumo, teimo em amar você e sabe por que? Porque seria impossível não amar, você é maravilhosa, sempre esteve comigo, percebia o cuidado e carinho que me tratava, percebia sua maneira de ser em cada conversa e você foi me envolvendo, fui me apaixonando e sei o quanto te amo e não é brincadeira, é pra sempre se assim você tbm quiser.

Talvez a pior frase foi sobre se afastar, só com teu pedido de tempo, quase tive um treco, parecia que caia sem parar em um buraco sem fim e escuro, pois a muito tempo estive neste mundo de tristeza e você me fez me sentir viva novamente, e agora que tenho tantas sensações boas, que sei que só você é capaz de desperta-las, por que quer se afastar?

Faltou falar sobre me prender.

Se fosse por isso, já estou presa a vc, tem meu coração sempre contigo, preciso dele pra viver, logo, vc comigo.

Eu te amo!!! Te amo muito mesmo!!! Com toda intensidade que transborda de mim, com todas forças que tenho, com toda intensidade de emoções e sentimentos , deste ser que aqui está pra te dizer de milhares de maneiras, o quanto ama você...

Fica comigo pra sempre???? Luta comigo por nosso amor????

Milena Marques