Nunca canso de dizer que te amo...

Nunca canso de dizer que te amo...

Estou aqui morrendo de saudades e pensando em como você me faz feliz em todos sentidos, o único momento que realmente fico triste, é no de te querer perto sempre e não poder, mas sei que tudo tem seu tempo, e isso um dia vai acontecer, se assim o destino e vc tbm desejarem.

Penso na companhia que me faz, em como cuida de mim, me aconselha, me escuta, e etc...falei em textos anteriores.

Mas não vou negar, que penso também, nos nossos momentos íntimos, e como é incrível sempre estar com você.

Maravilhoso nos entregar aos nossos beijos, sentir seu abraço, trocar nossos carinhos, e tudo mais que torna esses momentos tão especiais e prazerosos.

Eu te amo tanto, mais tanto, que poderia falar incansavelmente todos os dias, demonstrar todos momentos, e nunca seria o suficiente pra alcançar a imensidão desse meu sentimento por você.

Obrigada por tudo meu amor, por estar na minha vida, por ter paciência comigo, por saber que ainda tenho muito a aprender: como ser humano, como mulher, e etc..., pois sei que temos que sempre buscar nosso crescimento, e é muito bom ter você do meu lado.

Te amooooo!!!! Milhares de beijos pra você!!!! Obrigada...

Milena Marques