Carta de amor que não será enviada

Meu caro,

Ainda não tenho certeza, mas... acho que te amo.

Digo isso porque quando estamos na sala de aula, e eu olho mais para você prestando atenção, e começo a rir de quando você se distrai, igual quando você faz quando está conversando com alguém e está entediado.

Mas, entediado mesmo eu fico quando estou em um lugar sem você, mesmo que não temos talvez nenhuma relação de grande amizade, já planejei muitas coisas para fazermos quando você souber que talvez eu te amo.

Quando você me desafiou  naquele joguinho... o "Auto chess"... cara... aquela noite foi inesquecível! Jogamos duas partidas e você chamou de sapeca, a coisa mais fofa que eu já presenciei. Eu queria que você não fosse assim legal com todo mundo! iria facilitar o meu trabalho de saber se você me dá bola.

Mas, acontece com você?  Quando estamos conversando cara a cara seja sobre qualquer assunto tosco, o mundo inteiro para. Eu não lembro de existir um mundo quando estou lá, sem graça, olhando pra baixo tentando não olhar nos seus olhos, aliás, olhos mais brilhantes que já vi.

Eu nunca fui de ouvir músicas melancólicas de casalzinho, mas não tem jeito, as letras se encaixam perfeitamente no nosso caso! Claro que não aconteceu ainda, eu consigo sentir em você algo diferente, eu juro que não estou me iludindo, mas é diferente, eu sei que é, você só precisa entender. A verdade é que você não sabe ainda, mas acho que  você me ama também.

Mas pensar em ter certeza mesmo que eu te amo, tive quando você me chamou para cumprirmos nosso estágio juntos, eu aceitei, não foi?! É.... está chegando o dia, estou ansioso, e a verdade é que eu nem podia. Mas vou tentar trocar um dia de trabalho com o recepcionista do turno oposto, eu não consiguiria dizer não para você.

Eu sei, sou covarde ao ponto de não conseguir dizer isso para você pessoalmente, ou por carta, e nem vou conseguir te enviar isso, nem rede social você tem!  Então que seja só mais uma escrita minha, enquanto você pode estar sentindo algo parecido e é covarde igual a mim; ou não sente nada e não imagina o que está acontecendo. Doi só de pensar nas duas possibilidades.

E eu prefiro ter meu sonho de ter você, do que tentar tê-lo de verdade e acabar sem você para sempre, entende? É por isso que jamais te enviarei esta mensagem.

Mas uma hora não vou resistir e escolher alguma desses escritos que faço para você, te entregar, e sumir do mapa, igual aquelas paqueras de adolescentes.

Eu sei 1% sobre você, mas tenho 99% de certeza que te amo. Até a matemática está a nosso favor, você não vê?!

Cordialmente,

Santos Delbach.

Santos Delbach
Enviado por Santos Delbach em 10/08/2019
Código do texto: T6716928
Classificação de conteúdo: seguro