Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tati (amo vc amiga!!!)

Tati ( amo vc amiga!!)

Não importa o horário, nem o lugar, nem nosso estado de espírito, e etc..., devemos sempre fazer reflexões.
Independente dos assuntos, devemos organizar nossos pensamentos, sentimentos, emoções e etc...
No momento, estou aqui escrevendo para agradecer a uma pessoa muito especial que tenho na minha vida. Que mesmo distante, está sempre presente, tanto que a sinto como se estivesse perto de mim pessoalmente.
Perdi as contas de quantas vezes me emprestou seu ombro pra chorar, me escutou com paciência, independente do assunto e me ajudou a pensar com seus conselhos, conseguindo me acalmar em determinadas situações bem difíceis da minha vida.
Essa pessoa é tão especial, que se doa demais, e vejo isso e tento abrir seus olhos, pois sempre ofereço meu ombro e ela tem essa dificuldade de aceitar.
Então, além de agradecer por tudo que faz por mim, por tudo carinho que sinto de você, quero que lembre que tudo aqui é recíproco, e que tem o mesmo de mim sempre que precisar, e por favor, aceite, pois assim como sei que te faz bem ajudar quem ama, também faz bem a mim.
Como dizer a admiração que tenho pela mulher que vc é? Como dizer que conquistou uma maturidade muito cedo e isso é difícil não notar. Como te dizer que até quando as vezes perde um pouco o controle, e deixa transparecer sua personalidade forte, e isso também acho lindo.
Como te dizer tantas vezes que amo você, a mulher que é, a amiga que tenho, a pessoa que pude ter a oportunidade de conhecer e me apegar de verdade, que conquistou o seu lugar no meu coração.
Não quero alongar mais, só quero que lembre sempre, mesmo que não te diga todos dias, talvez para vc não enjoar de escutar, mas o quanto te amo e quero ter sua companhia sempre. Quem sabe um dia poder te abraçar pessoalmente, rirmos das nossas piadas, e conversar sobre tudo podendo olhar uma nos olhos da outra. Pra finalizar, só estou tentando dizer o qnt é importante pra mim, e agradecendo por tudo, obrigada. Te amo!!!!!

Milena Marques

Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 02/08/2019
Código do texto: T6710848
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Milena Marques). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 35 anos
1257 textos (15804 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/09/19 12:26)
Milena Marques