Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tati (amo vc amiga!!!)

Tati ( amo vc amiga!!)

Não importa o horário, nem o lugar, nem nosso estado de espírito, e etc..., devemos sempre fazer reflexões.
Independente dos assuntos, devemos organizar nossos pensamentos, sentimentos, emoções e etc...
No momento, estou aqui escrevendo para agradecer a uma pessoa muito especial que tenho na minha vida. Que mesmo distante, está sempre presente, tanto que a sinto como se estivesse perto de mim pessoalmente.
Perdi as contas de quantas vezes me emprestou seu ombro pra chorar, me escutou com paciência, independente do assunto e me ajudou a pensar com seus conselhos, conseguindo me acalmar em determinadas situações bem difíceis da minha vida.
Essa pessoa é tão especial, que se doa demais, e vejo isso e tento abrir seus olhos, pois sempre ofereço meu ombro e ela tem essa dificuldade de aceitar.
Então, além de agradecer por tudo que faz por mim, por tudo carinho que sinto de você, quero que lembre que tudo aqui é recíproco, e que tem o mesmo de mim sempre que precisar, e por favor, aceite, pois assim como sei que te faz bem ajudar quem ama, também faz bem a mim.
Como dizer a admiração que tenho pela mulher que vc é? Como dizer que conquistou uma maturidade muito cedo e isso é difícil não notar. Como te dizer que até quando as vezes perde um pouco o controle, e deixa transparecer sua personalidade forte, e isso também acho lindo.
Como te dizer tantas vezes que amo você, a mulher que é, a amiga que tenho, a pessoa que pude ter a oportunidade de conhecer e me apegar de verdade, que conquistou o seu lugar no meu coração.
Não quero alongar mais, só quero que lembre sempre, mesmo que não te diga todos dias, talvez para vc não enjoar de escutar, mas o quanto te amo e quero ter sua companhia sempre. Quem sabe um dia poder te abraçar pessoalmente, rirmos das nossas piadas, e conversar sobre tudo podendo olhar uma nos olhos da outra. Pra finalizar, só estou tentando dizer o qnt é importante pra mim, e agradecendo por tudo, obrigada. Te amo!!!!!

Milena Marques

Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 02/08/2019
Código do texto: T6710848
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 35 anos
1566 textos (18914 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/07/20 21:47)
Milena Marques