Talvez uma declaração

Você me perguntou o porque eu insisto em você, porque justo em você...

Eu não soube responder, porque não entendo também...

Mas passei a pensar, lindo moço, dos olhos escuros, que quase não os vejo atrás dessa lente profunda, mas que quando me fixo neles, preciso desviar o olhar se não surge um sentimento estranho aqui, que me da medo de pensar que é um friozinho na barriga...

Não conheço muito sobre você, mas tenho um desejo tão grande de te ouvir falar sobre, pois toda vez que se abre para mim, supera minhas expectativas do quão interessante você pode ser...

Não precisou de muitas palavras pra me sentir conectada a você, eu suspirava ali, quando acariciava sua barba e beijava a sua boca, quando eu parava o ato e te abraçava, porque eu não estava aguentando aquela sensação, e não falo de excitação, mas a de parecer que eu já te conhecia a anos, pois eu me sentia completamente a vontade ao seu lado, era como se a vida inteira eu estivesse sido louca por você...

Quando me diz o porque de ser você, eu não sei explicar, não há explicação, apenas sinto minha energia vibrar com a sua, conexão física é algo normal, mas a espiritual me envolve de uma forma encantadora...

Eu não posso lhe explicar o que sinto diretamente, com palavras bonitas, pois não fariam sentido, mas posso lhe escrever esse texto de uma forma indireta e ao mesmo tempo, clara à você...

Tayná Rodrigues da Silva
Enviado por Tayná Rodrigues da Silva em 31/07/2019
Código do texto: T6708723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.