Para ganhar...

Às vezes se perde... por não tentar...deixando que o medo tome conta...

Perder por achar que não é suficiente para isso ou para aquilo... mas será mesmo que é verdade?!

Se nunca tentar como saberá qual é a verdade sobre si mesmo e de suas capacidades?

Sabe... a verdade sempre esteve contigo...desde o princípio de sua jornada...

Se perde a cada dia... a oportunidade de ser a luz de seu próprio caminhar... por acreditar que a sua luz própria não lhe basta...

Ah...filho (a)... engana-se por acreditar nas palavras vagas de um mundo corrompido por desejos passageiros...

Compreendo que a incerteza que causa dor e até mesmo insegurança...

É difícil mostrar aquilo que foge de seu alcance...

A cada amanhecer surge um no dia...a vida se renova...talvez se sinta preso(a) em meio a escuridão se não ter nítido o caminho a seguir...

Mas não temas...pois sempre haverá uma luz a te guiar... que mostrará o melhor caminho que possa seguir...

Lembre-se a escolha é sua e nunca deixará de ser...

Se parar... se acalmar... talvez...perceba que já possui o que tanto precisa...

Nem sempre o que se quer é pra ti... amado(a) filho(a)...

Abra os olhos de sua alma...abrace a transição que vens sentindo...

Não permita que ditem as regras de sua vida...

Falar até papagaio fala...mas viver são poucos que o fazem...

Com cada pequeno desastre vem o aprendizado...dessa forma vai se encontrando e às vezes se perdendo...

Até que encontre o seu lar... e ele está mais próximo do que possa imaginar...

Alguns dizem que o lar é onde o coração se grava nas pedras...onde se cria suas histórias...

Pois quem sabe se lembre de um dia esquecer... será que vai acontecer?!

Não abra mão de ser feliz por querer ser perfeito(a)...

nesse mundão de meu Deus é perfeitamente normal ser imperfeito e nem por isso que suas imperfeições não possa ser algo contagiante e motivador para alguém...positivo ou negativo sempre trará um aprendizado...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 30/07/2019
Código do texto: T6708593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.